“A Hora da Alva” e “Sangue de Elefante” com nova edição

Quando publiquei meus dois primeiros livros, há quase dez anos, além de ser muito novo diante de todo esse cenário de publicação das coisas que eu escrevia e etc, eu também era bastante ingênuo, o que resultou em dois livros que eu não gosto e dos quais passei algum tempo tentando me esquecer, deixando ambos inacessíveis. Pouco tempo atrás, ainda relutante, comecei a aceitar o fato de que esses livros, por mais terríveis que fossem para mim, faziam parte da minha trajetória e que não fazia muito sentido esconder aquilo que me trouxe até onde estou, ainda que eu continue enxergando tudo com maus olhos. Decidi, então, pegar esses dois livros e retrabalhá-los, reescrevendo e revisando várias e várias vezes para que eles se encaixassem num formato que eu achasse, no mínimo, aceitável de ser posto em público novamente. A questão é que, à minha revelia, e para minha surpresa, algumas pessoas leram esses livros e incentivaram uma versão impressa. Passei meses me perguntando se isso seria necessário, e agora, depois de nascidos novos textos a partir daqueles antigos, publicados quase dez anos atrás, aceitei e preparei a versão impressa desses dois romances, que chegam aqui num projeto gráfico igual ao dos meus livros mais recentes, e num texto distante do que eu sou hoje, mas, ainda assim, de certa forma, inseparável dessa trajetória toda.

Quem tiver interesse em adquirir algum dos dois, ou os dois, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail <<victorbarbosa2828@gmail.com>>

Obrigado a todo mundo que pediu e que, misteriosamente, ainda lê as bobagens que eu escrevo! 👍

Deixe um comentário