A Noite da Esfinge (Pré-venda)

Hoje começa a pré-venda do meu novo livro, “A Noite da Esfinge”, e ela irá até o dia 31/07. Quem tiver interesse em adquirir um exemplar impresso pode entrar em contato comigo por aqui: <<victorbarbosa2828@gmail.com>>

Os livros adquiridos durante a pré-venda serão enviados no dia do lançamento, que será dia 05 de setembro. Nesse dia, ficará disponível também a versão em e-book.

Os dois primeiros capítulos podem ser lidos AQUI.

“A Noite da Esfinge” nasceu como ideia para um giallo, depois algo não tão próximo disso, mas ainda preservando um tipo de essência. O que acabou saindo no fim foi o texto mais simples que eu consegui escrever, nenhum conceito, nenhuma ambição rigorosa. Acabou sendo uma história para passar o tempo, talvez.
É que andei meio fascinado, um tempo atrás, com o tarô, mais especificamente o de Marselha. Disso eu acabei pulando para a Thelema, depois de ler “O livro da Lei”, do Aleister Crowley, desenvolvedor dessa filosofia religiosa. No fim, isso tudo acabou se resumindo a algo muito pequeno dentro do livro, podendo ser percebido mais como um pano de fundo do que de fato uma inspiração, mas ainda assim fazendo parte de uma possível essência.
A verdade é que fui pulando de um ponto de partida a outro até chegar num destino bem diferente daquilo que eu tinha como meta quando comecei a pensar sobre o livro.

Para quem tiver ficado interessado, a versão impressa do livro estará com encomenda disponível até o dia 31 deste mês. Após esse período o livro estará disponível na versão digital a partir do dia de seu lançamento (05/09/2022).

🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈

Romance
226 páginas
Lançamento: 05/09/2022

Deixe um comentário