“O Deserto da Meia-Noite” já está disponível

Meu novo livro, o romance “O Deserto da Meia-Noite”, está sendo lançado hoje nos formatos impresso e digital. Foi um processo lento desde a concepção da ideia até aqui – mais de dois anos. Eu nunca tinha levado tanto tempo para escrever alguma coisa, e quase que eu me vi abandonando o projeto no meio do caminho. De alguma forma, acreditei que existisse ali algo de urgente, coletivo ou pessoal, que precisasse ser concretizado. Por vezes batia um receio quase inconsciente de que eu pudesse morrer antes de tudo ficar pronto. Mas o livro está pronto e eu ainda estou aqui.

Não sei se consegui fazer disso o que eu queria de fato fazer, mas estou satisfeito porque aproveitei tudo o que estava ao meu alcance no momento. Acabou se tornando algo muito próximo, e agora já não é mais meu. Então peço que leiam, e se puderem, divulguem, compartilhem, porque foi um trabalho e tanto até aqui. E mesmo que a escrita para mim seja um hobby que eu levo a sério, algum propósito isso haverá de ter algum dia.

Sinopse: Uma tempestade atinge uma aldeia de pescadores, mergulhando o lugar numa escuridão que dura sete dias. Após a passagem da tempestade, um nevoeiro circunda a aldeia, impedindo qualquer um de entrar ou sair dali. O medo retorna quando, todos os dias, sempre à meia-noite, criaturas saem do nevoeiro e invadem o lugar para se alimentar de seus moradores. Temendo pelas próprias vidas, um grupo se organiza a fim de encontrar uma forma de proteger a aldeia. Nesse cenário está Arlo, no limite de seus dezoito anos e de suas inseguranças e sentimentos por Bruno, um rapaz que parece ser o único a entender seu desespero em fugir daquele lugar.

Para quem comprou os exemplares impressos na pré-venda, os livros já estão sendo enviados. Infelizmente não há mais nenhum comigo. E a versão digital já está disponível <<<<<<AQUI >>>>>>

Para ler um trecho do livro >>> AQUI

Para ver o booktrailer >>> AQUI

Deixe um comentário