“Coxas de Veludo” já está disponível

Meu sétimo romance, “Coxas de Veludo”, já está disponível nos formatos impresso e e-book.

A ideia para o livro surgiu na mesma época em que eu estava escrevendo meu livro anterior a este, “O Deserto da Meia-Noite”, que foi publicado há exatamente 6 meses. De início era mais para eu me distrair do processo cansativo que foi a escrita do outro livro, e não era para haver nenhuma conexão entre eles, mas é fato que alguns temas acabaram sendo duplicados. Em algum momento, terminei o outro livro e estava livre para trabalhar somente neste, e foi bem divertido o processo final dele, com todas as loucuras que foram surgindo e que eu fui aceitando. No fim, acho que consegui visualizar bem o que cada um tinha para dizer e, mesmo que eles tenham sido escritos praticamente ao mesmo tempo, coisas diferentes saíram de um e de outro.

Agradeço muito a todo mundo que adquiriu o livro impresso durante a pré-venda. Quem não o fez, agora poderá ler a versão em e-book, que estará disponível para download gratuito apenas no dia de hoje (30/04). Para quem for ler a versão digital, as várias notas de rodapé do livro estão nas últimas páginas do arquivo, mas isso não é um problema, o kindle, o próprio tablet e afins ajudam com links diretos.

Sinopse: Num futuro próximo, em uma São Paulo à sua derrocada, Adonai, um vampiro de cem anos preso ao seu corpo adolescente, sai pelas ruas noturnas da cidade em busca de vítimas de quem beber o sangue e roubar as memórias. Sua vida toma um novo rumo quando ele se depara com o inexperiente Lucius, que logo se torna outra de suas vítimas. Ao adquirir as memórias do jovem, o vampiro se vê imerso na confusa sensação do primeiro amor do rapaz. Decidido a procurar pelo objeto desse amor, Adonai mergulha numa profusão de identidades ligadas às suas respectivas memórias, traçando um caminho labiríntico de vozes, cheiros e lembranças que o conduzem rumo à eternidade dentro de uma cidade em seu último suspiro.

O link para fazer o download do e-book está AQUI.

Há muito tempo, saiu um trecho do livro na Ruído Manifesto, que pode ser lido AQUI.

Deixe um comentário